APPEAL: gHpikadura
-
Bom vamos lá, exatamente as 15hrs da tarde eu resolvo entrar no minimush pra me divertir um pouco , quando DUNADA eu tomo ban sem nenhuma explicação e sem nenhum report no forum, até pq o único report q tem sobre mim no forum, deu NEGADO, e porque eu xitaria , sendo que acabei de comprar as tags NATAL e ENDERLORE pra minha conta? A e além disso eu estava de LUNAR CLIENT Espero ser desbanido, agradeço a atenção!
VÍDEO DO MOMENTO DO BAN':
PRINT DO BAN:

-
Bom vamos lá, exatamente as 15hrs da tarde eu resolvo entrar no minimush pra me divertir um pouco , quando DUNADA eu tomo ban sem nenhuma explicação e sem nenhum report no forum, até pq o único report q tem sobre mim no forum, deu NEGADO, e porque eu xitaria , sendo que acabei de comprar as tags NATAL e ENDERLORE pra minha conta? A e além disso eu estava de LUNAR CLIENT Espero ser desbanido, agradeço a atenção!
VÍDEO DO MOMENTO DO BAN':
PRINT DO BAN:

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login