Mute injusto, provas incompletas!
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Obsessivo_• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Provas incompletas, to ligado que exagerei um pouco com a respota que dei, mas o rapaz que fez a denuncia não postou a conversa desde o inicio, ele começou me com uma farpa toxica isso ele não mostrou né?! dizendo que "depois dessa eu ate kitava", como o cara comba mata e a inda farpa se isso não é ser considerado toxico não sei o que é mais, minha resposta foi um a consequencia do ato do amiguinho ali de ter farpado , não sabe que tem gente que é ruim como eu e fica tirando com a cara dos outros se achando superior, eu tenho raiva de mexer com forum que fico todo perdido, alias nem se se é por aqui que tem que fazer isso, nem ia atrás mas isso me deixou profundamente indignado, so postar a parte que lhe favoreceu, mas o começo do problema não mostrou ne que foi voce que tirou com minha cara?! , toda ação tem uma reação, eu não tenho provas, pois não achei que isso levaria a isso, creio que no console de saida do servidor, tem, na verdade tem, mas duvido que vão olhar por causa disso, Bom so queria me defender e mostrar o meu lado da historia que o colega não mostrou, o lado que ele começou tirando com minha pessoa e e desmerecendo minha habilidade!!!!!
o chat do forum:https://forum.mush.com.br/topic/324246
• Horário do MiniMush/Evento:
R:• Provas:
R:] -
S Start_ moveu este tópico de Denúncias de Eventos em
-
I imChico moveu este tópico de Denúncias Gerais em
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em