baniido sem eu ter usado a conta
-
• Seu nick no Minecraft:
R: mw_Q• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1bed08
• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: cheguei em casa para jogar e eu simplesmente estava banido, eu tinha feito uma troca de conta com uma pessoa ontem mais hj ela dezistiu e pediu para destrocar, destroquei a conta mais quando fui entrar ela tinha sido banida..... tem como voces me ajudarem, tenho video da troca sendo feita mais como tem algumas coisas pessoais na conversa eu poderia manda pra algum mod no discord, -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em