Apeal EDITADO
-
• Seu nick no Minecraft:
R: CarinhaDoDF• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu tava jogando de boa quarteto e esse qwerer_ já comecou a falar um monte de coisa de mim só porque teve uma vez que ganhei dele e mandei um EZ ai desde então ele começou a ficar implicando toda vez que entrava na mesma partida que eu, no print da pra ver que quem fez a denuncia nem era com quem eu tava falando, eu estava me referindo ao cara do time vermelho que ja tinha falado um monte pra mim, o cara que denunciou colocou que chamei ele de ruim do nada sem motivo sendo que ele era do amarelo e eu estava falando com o cara do vermelho, oque ja deixa a denuncia mentirosa e no proprio print aparece um outro usuário com o nick z7t me chamando de Carinha Do Defunto Favelado, oque se configura em discriminaçao do mesmo modo que me mutaram, sendo ainda pior doque chamar alguem de ruim apos ter falado um monte de bosta pra mim, poderia pelomenos reconsiderar a denuncia ja que ela esta mentindo né, pq eu falei com o cara do vermelho e um cara aleatorio do amarelo vem falar que eu falei foi com ele. Para mute voces deveriam pedir o chat completo né, pq ai vcs só veem um lado com esses print cortado, e tambem nao faria sentido eu mandar o cara jogar calado sem ele nao ter falado nada, entao essa denuncia ai nao sei nao hein... -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em