Revisão do meu banimento
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Cristalizado• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1bec07• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: O ocorrido deu-se enquanto eu jogava Sumo. No momento em que a partida ia começar, estava a utilizar o programa ExitLag. Até hoje não tenho certeza se este software é permitido ou não, mas sempre acreditei que não haveria qualquer problema, visto que ele apenas melhora a estabilidade da conexão.Durante a partida joguei normalmente, mas acabei por ser banido de forma inesperada. Acredito que, por estar com alguma instabilidade de conexão, o anticheat possa ter interpretado o meu comportamento como suspeito — seja por não ter levado knockback em certos momentos, ou até mesmo por aparentar movimentar-me de forma mais rápida do que o normal.
Se o meu banimento tiver sido aplicado com base em alguma prova concreta — como a observação de um moderador ou denúncias de outros jogadores — entendo que a situação possa ter gerado dúvidas. Jogadores com lag, de facto, podem parecer estar a utilizar hack, já que o knockback e o alcance do hit podem ser afetados. Isso já aconteceu comigo anteriormente, onde fui denunciado, mas após análise o recurso acabou por ser aceite.
Gostaria de reforçar que em nenhum momento utilizei qualquer tipo de trapaça ou programa que pudesse prejudicar a experiência dos outros jogadores ou me conceder vantagens injustas. Este pedido de revisão é feito sem conhecimento do motivo exato do banimento, mas acredito que esteja relacionado ao anticheat e à instabilidade da minha conexão.
Agradeço desde já a vossa atenção e compreensão, e espero que possam reconsiderar o meu caso.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em