Fui banido injustamente
-
• Seu nick no Minecraft:
R: yZkxs• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1be394• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: eu estava no lobby do bedwars solo, jogando normalmente minha net deu uma lagada absurda. ( mora em fazenda ) ai por costume eu continuei batendo no pessoal do lobby, ai minha net caiu de vez ai ai ja fechei o jogo e fui relogar e quando voltei tava banido do nada acredito q foi no automático. sou conta original e agradeço se resolverem. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em