Peço desculpas e revisão do meu ban – fathyer
-
• Seu nick no Minecraft:
R: fathyer• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1be211• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R:
Oi, boa tarde
Quero pedir desculpas sinceras pela situação que aconteceu. Durante a live eu acabei falando, sem pensar, que “não tomaria ban porque era amigo de staff”. Sei que isso pegou muito mal e entendo que pareceu desrespeitoso, mas não era minha intenção. Falei na ironia no momento, sem imaginar que isso poderia ser levado a sério.Também queria esclarecer que eu nunca usei hack. Joguei poucas partidas com o Smzz_ porque achei que ele era legit, e quando vi que ele foi banido, eu parei de jogar com ele imediatamente. Nunca tive a intenção de me aproveitar disso.
Peço desculpas de coração por ter falado aquilo e quanto pela situação toda. Gosto muito do servidor e não quero ser banido pois tenho torneio pra jogar. Só quero poder continuar jogando de forma justa e limpa, como sempre fiz, me arrependo pelo oque eu disse. E novamente desculpas mesmo de coração.
Obrigado pela atenção

fathyer -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em