Peço desculpas e revisão do meu ban – fathyer
-
• Seu nick no Minecraft:
R: fathyer• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1be211• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R:
Oi, boa tarde
Quero pedir desculpas sinceras pela situação que aconteceu. Durante a live eu acabei falando, sem pensar, que “não tomaria ban porque era amigo de staff”. Sei que isso pegou muito mal e entendo que pareceu desrespeitoso, mas não era minha intenção. Falei na ironia no momento, sem imaginar que isso poderia ser levado a sério.Também queria esclarecer que eu nunca usei hack. Joguei poucas partidas com o Smzz_ porque achei que ele era legit, e quando vi que ele foi banido, eu parei de jogar com ele imediatamente. Nunca tive a intenção de me aproveitar disso.
Peço desculpas de coração por ter falado aquilo e quanto pela situação toda. Gosto muito do servidor e não quero ser banido pois tenho torneio pra jogar. Só quero poder continuar jogando de forma justa e limpa, como sempre fiz, me arrependo pelo oque eu disse. E novamente desculpas mesmo de coração.
Obrigado pela atenção

fathyer -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login