Injusto me punir
-
Óla eu estava jogando mush arena como eu sempre fazia todo dia pegar kangaroo e gladiator rushar puxar gladiator e matar os players mas eu tava fazendo isso lutando contra um player ele não encostava em mim porque ele estava errando a mira ai todo mundo conseguia me acertar ate ele ele deve ser um iniciante e por fim fui banido se for preciso passar tela para vocês me averiguarem se eu estava ''Cheating'' usando trapassas vou esperar sua resposta
Atenciosamente : M00BUMPS
-
Óla eu estava jogando mush arena como eu sempre fazia todo dia pegar kangaroo e gladiator rushar puxar gladiator e matar os players mas eu tava fazendo isso lutando contra um player ele não encostava em mim porque ele estava errando a mira ai todo mundo conseguia me acertar ate ele ele deve ser um iniciante e por fim fui banido se for preciso passar tela para vocês me averiguarem se eu estava ''Cheating'' usando trapassas vou esperar sua resposta
Atenciosamente : M00BUMPS
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login