Mute Injusto.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Flastry• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Recentemente eu levei mute por um motivo estupido, onde o jogador só pegou uma palavra e jogou no forum para me dar muteEu ganhei uma partida contra ele e apenas o chamei de fraco, no chat do BedWars solo ( não foi no tell ), ele veio no meu tell depois disso falar besteira, eu apenas respondi ele e em um determinado momento o chamei de frustrado, pelo fato dele ter perdido pra mim e ficar mandando mensagem no meu tell
No ticket que ele abriu, só é apresentado apenas uma parte do contexto, e não completo, como ele perdendo a partida, e mandando mensagem no meu tell.
Além disso, o mesmo me acusa de reach, sem provas e também pode-se dizer que o mesmo agiu de má fé, pois a conta dele no fórum tem o nick de kkkkkk tomou mute, onde é notável a quantidade de mutes que esse cara já deu em vários players. Não desconsidero o fato de que a maioria possivelmente tenha recebido mute de forma injusta, conforme ocorreu comigo. Pois não usei palavras de baixo calão em nenhum momento, ou cometi algum crime.
Estou no servidor desde 2017 e nunca levei mute ou ban, isso é um fato a considerar também.
Segue os prints, conforme informado acima:

Link do mute:
https://forum.mush.com.br/topic/323448/kkkkkkkkkkkkkk -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em