Revisão do meu banimento
-
• Seu nick no Minecraft:
R: _945• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1be029• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, venho por este meio solicitar a revisão do meu banimento.
O ocorrido deu-se enquanto eu jogava sumo. No momento em que a partida ia começar, estava a utilizar o programa ExitLag. Até hoje não tenho certeza se este programa é permitido ou não, mas sempre acreditei que não traria qualquer problema, visto que apenas melhora a estabilidade da conexão.Durante a partida, joguei normalmente, mas acabei por ser banido de forma inesperada. Acredito que, por estar um pouco lagado, o anticheat possa ter interpretado o meu comportamento como suspeito — seja por não ter levado knockback em certos momentos ou até mesmo por aparentar movimentar-me mais rápido do que deveria.
Quero reforçar que em nenhum momento utilizei qualquer tipo de trapaça que pudesse prejudicar a jogabilidade dos outros jogadores ou me proporcionar vantagens injustas. Esta revisão está a ser feita um pouco às cegas, pois não tenho conhecimento do motivo específico do banimento, mas acredito que esteja relacionado ao anticheat.
Agradeço pela atenção e pela oportunidade de esclarecimento.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
-
L La2w referenciou este tópico em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login