Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. banimento injustamente

banimento injustamente

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 20 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • 71sml7 Offline
    71sml7 Offline
    71sml
    escreveu em última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: Smzz_

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: #1bde5b

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Solicitação de Revisão de Banimento

Venho, por meio desta, solicitar a revisão de um banimento que considero injusto e equivocado. Fui penalizado durante uma transmissão ao vivo, onde estava jogando de forma legítima, dentro das regras estabelecidas e sem qualquer tipo de vantagem ilícita. Essa punição, infelizmente, não apenas atinge minha conta, mas também afeta diretamente todo o esforço e dedicação que tenho colocado em minha trajetória dentro do jogo.

Essa é a segunda vez que passo por essa situação, sendo acusado de “uso de trapaça” sem que houvesse de fato qualquer indício real que sustentasse essa alegação. Entendo a importância de manter a comunidade segura e justa, mas também acredito que decisões assim precisam ser tomadas com base em provas concretas.

Como já informado anteriormente, disponibilizei a gravação completa da minha live para servir como comprovação. São 39 minutos de conteúdo ininterrupto, sem cortes ou edições, mostrando de forma clara e transparente que não houve qualquer prática irregular. Infelizmente, minha evidência não foi considerada na análise passada, mas reitero o pedido para que seja observada com mais atenção desta vez.

Tenho buscado evoluir no cenário competitivo de maneira honesta, investindo tempo, energia e até recursos pessoais para aprimorar meu desempenho. Receber uma punição sem justificativa sólida, além de frustrante, gera desânimo e coloca em risco todo o caminho que venho trilhando. Esse tipo de situação desestimula não só a mim, mas também a outros jogadores que, assim como eu, se dedicam com seriedade.

Reforço que nunca utilizei programas, ferramentas ou qualquer artifício que pudesse prejudicar a integridade do jogo. Sempre joguei de maneira limpa, respeitando os adversários e as regras, justamente porque acredito que a verdadeira conquista está no esforço legítimo e na superação pessoal.

Peço, com toda humildade, que essa decisão seja revista com a devida atenção e imparcialidade, levando em consideração as provas apresentadas. Acredito que, ao analisar a gravação em detalhe, será possível comprovar minha inocência e reparar esse erro que tanto tem me prejudicado.

Agradeço desde já pela compreensão, pela oportunidade de defesa e pelo tempo dedicado à análise deste caso. Desejo sinceramente que essa questão seja solucionada de forma justa e transparente.

Que Deus abençoe a todos.

Atenciosamente.
    analisa por favor staff

1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.

Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.

Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar