revisao de banimento injustamente
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Smzz_• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1bde5b• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Venho, por meio desta, solicitar a revisão de um banimento que considero injusto. Fui penalizado enquanto realizava uma transmissão ao vivo jogando de forma legítima e dentro das regras. Esta é a segunda vez que recebo um banimento sob a alegação de "uso de trapaça", o que não condiz com minha conduta.
Enviei o vídeo completo da live como forma de comprovação, mas infelizmente ele não foi aceito anteriormente. Reitero meu pedido para que a gravação seja analisada com atenção: trata-se de 39 minutos de conteúdo contínuo, sem cortes, demonstrando claramente um jogo limpo e transparente.
Tenho me dedicado intensamente para crescer no cenário competitivo, e atitudes como essa acabam desmotivando quem busca evoluir com honestidade. Peço, de coração, que revejam essa decisão e considerem os fatos apresentados.
Agradeço pela atenção e desejo que Deus abençoe a todos.
Atenciosamente,
[Smzz_] -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em