Mute Appeal - myls
-
• Seu nick no Minecraft:
R: myls• ID da punição (apenas para banimentos):
R: -• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Ontem, dia 18/08/2025, alguns jogadores estavam comentando propagação de ódio gratuita em mim, denunciei todos, e todos levaram mute (obrigado staffers!). Um tempo depois (tenho o vip ultra+) dei /nick em mim mesmo (HE_faria2004, segue print comprovando o nick também, https://prnt.sc/cWiFOLvGhupp) e no momento da zoeira, me xinguei, como se fosse uma outra pessoa, para brincar com a rapazeada na call! E acabou que tomei mute... kkkkkkkk gostaria de pedir o appeal, faço lives todos os dias, converso com o pessoal, e enfim! Obrigado -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em