Ban Appeal Fugior
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Fugior• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1bd5c2• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: A partida onde eu fui banido e as anteriores a elas foram absolutamente normais. Não houve nenhuma jogada extraordinária nem vantagem suspeita da minha parte. A partida de Bedwars onde eu fui banido tinha no máximo 2 minutos, no primeiro rush, e com um KD simplão de 2/4. Não utilizei, em momento algum, softwares, scripts, exploits ou qualquer forma de trapaça. Meu Minecraft é original, sem addons ou MODs. Sempre joguei de forma legítima e respeitosa, respeitando as regras do mush. Solicito uma nova revisão, minuciosa e manual, com análise dos registros do servidor, dos anti-cheaters e quaisquer outras evidências que possam ter fundamento esse ban. Caso possível, peço que seja compartilhado comigo o motivo técnico ou prova que levou ao banimento, para que eu possa compreender e esclarecer qualquer mal-entendido. Estou totalmente à disposição para colaborar com a ánalise e fornecer qualquer informação que me ajude a provar que não usei hack. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em