Forum totalmente injusto.
-
• Seu nick no Minecraft:
R:
Kalledy
• ID da punição (apenas para banimentos):
R: https://forum.mush.com.br/topic/321639/bsaueleyok/2?_=1754821416795• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: então o mlk fez 3 fóruns pra mim só pq perdeu, e vocês ainda aceita, parça o “anti kb” que ele fala da pra ver q é puro lag do próprio mush cara, tanto que eu realmente tomo um kb anormal e logo depois eu tomo um kb enorme pra trás e só NOTAR cara, e o fórum que ele fala que foi “meu” na verdade nao é meu nao, peço que revejam esse fórum novamente, e percebam que eu nao travo no pvp, que eu nao tomo kb anormal e sim é puro lag do próprio mush que esses dias está muito lagado, eu faço em média 16 cps a 14 com butterfly meu kb nao deveria é o hit estranho que eu supostamente dou, e por causa da fov dele que ele usa no max e nao é a primeira vez que ele me dá fórum e é negado pq ele que agora foi aceito ? Mush puro lag afetando o kb de todos e também o kb dele é anormal só que não consegui gravar, o ip dele tem mais de 24 bans e 8 black list ele tem mais de 8 contas uma com champion e ele xita em TODOS cara isso é um absurdo, ele tem um ego enorme e pra ele todo mundo que ganha dele é xitado esse porco, peço que revejam com mais calma novamente, e o vídeo do sumo que ele fez, foi em outro dia, que não estava tão lag, tanto que esse maldito entrou em conta alt e começou a xitar pra caralho, a mtteusdotado dele que tem champion tem #2 bans e nada, eu acho isso um absurdo, esses cheater porco dele é ainda sim quer fazer fórum e vocês ainda aceita sendo que a porra desse vídeo foi totalmente manipulado, fov alto, lag extremamente alto do próprio mush, se olhar a ponte que ELE faz no vídeo, vão perceber, 0 CPS E FAZENDO PONTE DAQLE JEITO, meu deus, mlk joga segurando botão, é podre esse mlk cara mds. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em