Appel Tmid_4s
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Tmid_4s• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1bcb03• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, equipe Mush,Gostaria de pedir a revisão do meu banimento, pois acredito que tenha sido um engano. No momento em que fui banido, estava com problemas de lag e a conexão estava instável, além de o servidor apresentar instabilidades.
Creio que o anti-cheat possa ter interpretado alguma falha causada por isso como infração, mas garanto que não houve nenhuma intenção de violar as regras.
Agradeço pela atenção e pela oportunidade de reavaliar o caso. Espero poder voltar a jogar normalmente.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em