Banido injustamente (post certo)
-
Appeal AkkaAni
Nick: AkkaAni
Provas:
ai ai mush.. o que dizer de vocês.. bom, agora fui banido injustamente, banimento automatico, literalmente do nada, queria que revisassem isso, pois gravei na hora q fui banido, como sempre eu gravo meu pvp para quando achar algum hacker denunciar ou quando acontece algo como assim, então espero que me desbanam porque eu comprei meu vip ultra ETERNO não foi pra tomar ban, agradeço
fiz esse outro post porque no outro eu botei o link do video errado, não estou repetindo appeal, só estou corrigindo ela
-
Appeal AkkaAni
Nick: AkkaAni
Provas:
ai ai mush.. o que dizer de vocês.. bom, agora fui banido injustamente, banimento automatico, literalmente do nada, queria que revisassem isso, pois gravei na hora q fui banido, como sempre eu gravo meu pvp para quando achar algum hacker denunciar ou quando acontece algo como assim, então espero que me desbanam porque eu comprei meu vip ultra ETERNO não foi pra tomar ban, agradeço
fiz esse outro post porque no outro eu botei o link do video errado, não estou repetindo appeal, só estou corrigindo ela
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login