Maldito talento
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Eufialtes• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1bc912• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Fui banido de forma injusta jogando 1v1 sopa, não sei o motivo do banimento, sendo que joguei o tempo inteiro legit na conta, segue vídeo de click sounds:do 0:11 a 0:14 meu knockback fica extremamente baixo, isso é muito comum de acontecer quando o oponente faz menos cps que eu dando a impressão de um possível velocity, além disso, é possível ouvir nos vídeos meus clicks e o som do teclado, no qual faço muito wtap, outra técnica que ajuda a reduzir o kb no meu ping assim como nos 0:54 mostra como fallhitar com cps alto é mais fácil. Esses exemplos acontecem na maior parte do video como nos outros a seguir:
Para uma maior exemplificação do meu kb a seguir está a tela de um inimigo meu, meu kb sobe muito por causa do ping e cps:
Tenho um sério problema de ping pois minha internet é ancoragem via USB, que consiste em rotear a internet do celular para o pc via USB, a maioria das vezes oscila bastante, mas quando minha internet cai eu logo no 4g, o que resulta em algumas fights comigo a 90/120ms como no video a seguir:

-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em