Ban injusto/ do nada
-
• Seu nick no Minecraft:
R: ZjoaoXs7• ID da punição (apenas para banimentos):
R: Uso de trapaças/ sem motivo• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: eu e meu amigo estava jogando junto bed wars e nois dois levamos ban meu amigo comprou o unban mas eu não tenho condições nesse mês e nem no mês que vem de comprar o unban, começou a partida eu falei assim pro meu amigo "deixa eu pegar forga pra rushar nos cara pq eu sei fazer ninja e vc não sabe fazer" isso no mapa gundrop e quando eu coloquei o primeiro bloco da ponte eu levei ban depois de uns 40 segundos +/- ele levou também dois ban em menos de 1 minuto então se você leu até aqui me ajuda que eu não consigo jogar no kaizen e também nossas contas eram original a minha tem ultra e a dele tem o vip por favor quero jogar novamente por favor me ajude. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em