Mute Appeal Salleco
-
• Seu nick no Minecraft:
R: SallecoMotivo do Mute:
R: OfensaPor que devemos te desmutar:
R: evei mute de 2 dias por reclamar de 2x1 na fps.
Pelo que eu saiba, desde sempre nos servidores não pode formar time na FPS.
No meu caso, tinha um time de dois me focando, que me fez perder minha killstreak.
eu bravo, reclamei no chat: "2x1" lixo
e ao inves do jogadores serem banidos por formação de time eu fui mutado por chamar o 2x1 de lixo.
não sabia que usar essa palavra era algo muito forte no servidor, portanto peço desculpas.
mas, sendo sincero, queria levar desmute. Pode ser errado o xingamento, mas os players estavam focando e descumprindo regras. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em