Appeal Detalhado
-
• Seu nick no Minecraft:
R: zSlowProfilekz• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1bc6f4• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Oque aconteceu e muito simples e eu clipei ainda durante a partida eu estava com vpn ligada somente irei mandar o clip, alem disso tinha 3 pessoas comigo em call eu com transmissão ligada e cada uma delas level 100+ no bedwars do mush
Esqueci de mencionar que tenho sistema de clips a cada 20 minutos no meu pc então no momento que tomei o ban eu clipei mas vocês aparentemente não aceitaram, o unico clip que eu n tenho pq eu não sabia que ia tomar ban foi o do pvp com o jogador que me denunciou de resto tenho tudo.As provas e clips inteiros de 1h 2h podem ser enviadas caso a equipe queira.
Clipo todas as partidas justamente para evitar essas coisas, e quando eu cliquei para pegar a rec dos 20 minutos do pvp que eu fui que o cara usou como prova ja tinha passado o tempo e o pvp com ele não aparece na rec, mas 1 pvp depois do dele ja aparece.
E por sinal o individuo que fez a acusação contra mim ele so pega a partida que não valia stats, ou seja não tinha por que eu usar auxilios ou qualquer coisa do genero, porque mesmo se eu perdesse minhas winstreak ficariam la, e ele so mostra 2 partidas, eu cai com ele umas 30 vezes, e ele clipou so 2, sendo que ele ganhou de mim 3 vezes, ai quando e conveniente ele clipa ?
Peço a revisão deste banimento, pois tenho a maior das certezas que ele foi injusto tendo envista todos os principais pontos.
- Eu tenho os clips das partidas menos a da dele, 1 depois da dele eu ja tenho.
- Eu tenho clips de dias atras onde tambem me acusaram.
- Eu gravo videos para shorts, tiktok, etc, buscando fazer a gameplay mais bonita
- O proton vpn ja inicia no meu computador assim que ele liga, acontece que desta vez eu vacilei e esqueci de desativar posso provar isso na print a seguir :
- O que prova mais ainda e que se fosse (fakelag ou algo do genero meu ping na lateral estaria alto) mas ja que era vpn e a proton vpn estava vinculada nos estados unidos o mush puxava minhas logs principais de ligação tanto que no lunar client estava aparecendo 324ms, e no hylex tambem, e so no mush 14ms.
551ee01e-d4f3-440f-8bb2-fafda4c7eca1-image.png

Para facilitar a equipe de revisão dou total acesso e liberdade a verificações pelo metodo de SS (Screen Share) o jogo esta aberto desde o momento do ban, se pode verificar isso atraves do process hacker, e do tempo de jogo no discord assim que eu deixo meu perfil online.

Canal do YT com todos os meus clips :
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login