Appeal minimush
-
• Seu nick no Minecraft:
R: d1abinho996• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1bc402• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: eu estava no minimush das 16, hoje (dia 05/08/2025) e eu grudei um cara cara de neo , eu dei ob nele e ele me deu ob, até aí tudo bem, eu estava suave na ob tankando( não estávamos na mesma ob) ent eu fiquei tentando hitar ele pois estava próximo, porém n funcionou pois eu estava legit sem freecam nem NADA. ent eu fiquei com raiva pq eu ia morrer, e comecei a flodar o botão de pular pra ver se conseguia sair da ob, n consegui e tomei ban, espero que analisem com calma, eu não gravo pq meu pc(notebook) é mt fraco, sem placa de vídeo apenas um i5 de sétima geração eu acho (ou quinta não lembro) ent não é mt possível gravar. Por favor analisem com calma a situação revejam para termos um entendimento justo doque aconteceu, não quero ficar banido do server que eu gosto bastante de jogar, obrigado pela compreensão staff. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em