Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

  • Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Pedido de appeal por uma pessoa nova na conta

Pedido de appeal por uma pessoa nova na conta

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 20 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • SeteS Offline
    SeteS Offline
    Sete
    escreveu em última edição por
    #1

    • Seu nick no Minecraft:
    R: empresarial

    • ID da punição (apenas para banimentos):
    R: #1bae1a

    • Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Olá, bom dia! Bom, a conta que mandei o nick a vocês foi banida não indevidamente, e sim devidamente, por ela ter utilizado mesmo de trapaças o qual eram totalmente reais, mas eu sou o novo dono da conta atualmente, mudei qualquer tipo de informação dela, seja e-mail, senha, informações de segurança, autenticação de dois fatores e por aí vai, a pessoa a qual me repassou a conta disse que ela estava banida do Mush, e agora venho me esclarecer para ela ser desbanida, já que tem um novo usuário como dono, se forem verificar a tentativa de entrada por um novo IP, é o mesmo da minha conta atual (iSete), apenas reforçando que sou o novo dono mesmo.

    Além do mesmo, o antigo dono, não tem mais as informações da própria, já que alterei tudo, até mesmo o e-mail de recuperação da Microsoft. E espero que pelo meu histórico com a conta iSete, tenha a possibilidade de eu ser desbanido, já que, não tenho um histórico tão agravante de problemas com denúncias ou trapaças (Só não digo tanto para toxicidade, mas venho me controlando nos últimos tempos), bom, por esses motivos citados acima e além do que eu acabei de comentar, espero ser desbanido nessa nova conta que comprei.

    1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por
      #2

      Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

      Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.

      Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.

      Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

      1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados


      • Login

      • Não tem uma conta? Cadastrar

      • Login or register to search.
      • Primeiro post
        Último post
      0
      • Início
      • Recente