APPEAL MUTE DYZXR
-
nick: dyzxr
bom, fui mutado por uma print que foi tirada ontem quando unmute estava gratis, aconteceu assim.
Alguem postou uma print no chat de fotos e memes do dc de eu chamando ela de preto, eu fui mutado e logo em seguida comprei unmute, e uma pessoa usou esta mesma print para me mutar novamente, o que é meio errado pois eu fui mutado ontem e comprei unmute. print abaixo(APPEAL PARA UM AMIGO)
-
nick: dyzxr
bom, fui mutado por uma print que foi tirada ontem quando unmute estava gratis, aconteceu assim.
Alguem postou uma print no chat de fotos e memes do dc de eu chamando ela de preto, eu fui mutado e logo em seguida comprei unmute, e uma pessoa usou esta mesma print para me mutar novamente, o que é meio errado pois eu fui mutado ontem e comprei unmute. print abaixo(APPEAL PARA UM AMIGO)
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login