Mute appeal - FeTuber4095
-
Seu nick no Minecraft: FeTuber4095
Motivo do Mute: "Homofobia"
Por que devemos te desmutar: Eu estava jogando o modo The Bridge 2v2, um dos únicos modos que eu jogo por ser onde é um local que, quando comecei a jogar era um local com pouca presença de "xitados" e gente toxica. Só que recentemente isso acabou mudando. Eu estava jogando normalmente, até que cai contra uma dupla de "xitados" que eu e meu amigo acabamos kitando, antes de sair disse que ele nem merecia a play por ser... oq ele denunciou.
A pouco entrei no mush para jogar normalmente e fui mandar uma mensagem para o meu amigo e me deparei com a cena do mute, acessei o link e vi a denuncia, olhei o perfil do jogador aqui no fórum e encontrei mais denuncias de pessoas o xingando por estar de xit. Sinceramente, essa é a postura que é de se esperar de alguém que esta jogando de boa e tem a "ótima surpresa de ter sua diversão arruinada por um jogador com um xit absurdo".
Compreendo que o que eu disse é ofensivo e pode ser desconfortável. Mais antes de me mutar e mutar outras pessoas indignadas vamos ver o contexto do que foi dito né...
Boa noite equipe administrativa do MushMC
(PS: meu pc é meio ruim não consigo gravar pra denunciar hackers pq o gravador nao roda com o mine aberto) -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em