Banido injusto por trapaças
-
• Seu nick no Minecraft:
R: evitei• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1bac51• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Boa tarde, fui banido injustamente no servidor. Tinha jogado algumas partidas de bed wars pouco antes sem problemas, porem, ao entrar no sky wars, matei um player e em seguida fiz ponto para o feast, onde tinha cerca de duas pessoas na minha frente. Ao hitar o primeiro tomei ban automaticamente. Nao sei o motivo do que pode ter acontecido. Estou jogando com Lunar vanilla, sem qualquer forge ou outros mods.Eu sou de Portugal e já tinha sido banido uma vez desse jeito devido ao ping alto (topico aqui). Dessa vez, estou jogando com exitlag, o que me permite jogar com 120/150ms, um pouco melhor que antes...
Nao vejo motivo desde banimento, pelo que peço a revisão e o possivel desbanimento.
Obrigado
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em