Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Sothitte• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu fui mutado permanentemente após ser denunciado por uma print em que minha conta profere insultos raciais extremamente ofensivos. Gostaria de ressaltar que deixo o software AnyDesk aberto em meu desktop, pois não desativei sua inicialização com o Windows. Enquanto eu estava jogando, um amigo se empolgou e digitou remotamente, pelo meu computador, variados insultos. Com este appeal, busco que meu mute seja, no mínimo, revisto, já que não há outras denúncias contra mim.Sei que isso não ameniza o impacto das palavras ditas, mas peço que considerem que:
- Eu não tive controle sobre o que foi escrito naquele momento.
- Nunca tive histórico de conduta tóxica ou denúncias anteriores.
- Após o ocorrido, removi o AnyDesk da inicialização automática e tomei medidas para evitar que isso volte a acontecer.
- As mensagens registradas nas denúncias apresentam um padrão de escrita muito semelhante, o que pode indicar que foram digitadas pela mesma pessoa, reforçando a hipótese do uso indevido da minha conta.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em