fiz um wtap no modo: Boxing e tomei ban LEGIT
-
• Seu nick no Minecraft:
R: gixjw• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1ba017• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Oi equipe do MushQueria pedir que vocês revisassem meu ban, porque acredito que foi um engano. Fui banido por “uso de trapaças”, mas em nenhum momento usei hack ou algo do tipo.
Eu estava jogando com meu amigo MOBJAOBW, e durante um wtap (a gente tava meio lagado), ele saiu do combo e voltou pulando no ar. Quando ele voltou, acertei um hit e, do nada, tomei ban. Foi tudo muito rápido, nem entendi na hora o que tinha acontecido.
Uso um mouse Attack Shark R1 e costumo fazer cerca de 12 CPS no butterfly, então imagino que o anticheat pode ter confundido esse padrão com algo irregular.
Sempre gostei muito do Mush e apoio o servidor. Nunca fui banido antes, essa é a primeira vez que passo por isso, e fiquei bem frustrado porque me esforço pra jogar limpo sempre.
Peço que deem uma olhada nesse caso com carinho. Acredito mesmo que tenha sido um erro.
Obrigado pela atenção.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em