MUTE PERM INJUSTO
-
• Seu nick no Minecraft:
R: xnd33sb• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: estava jogando ARENA FPS, quando tinha pessoas do mesmo clan, focando players e tirando KS. Me revoltei e citei alguns comentarios não muito elegantes. Porém NADA DE DISCRIMINATORIO, COMO MENCIONADO NO MUTE, não tenho nem a opção de comprar unmute. Acredito que falar "filho de divorciado" n seja nada discriminatório, como ao ponto de pessoas no mesmo horario que estava jogando dizer adjetivos como "mky lx" que OBVIAMENTE é racista. Porem não observei mute ou ban algum. Acredito que pela panela do clan ter me reportado, o SharkBypass (adm que aplicou o mute) tomou medidas que não eram necessárias, Talvez um mute de alguns dias sla deveria ser o mais ideal, mais perm não!!===============================//====================================
Título - Mute Appeal (xnd33sb)
Corpo do Tópico - xnd33sb
Motivo do Mute: DISCRIMINAÇÃO
Por que devemos te desmutar: Porque a frase citada não discrimina NADA. Citar que pessoas tem familiares com casamentos separados, não discrimina nada, ou citar que a familia precisa tomar mijo para suprir necessidades como sede, tmb n sejam discriminatórias, apenas ofensivas. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em