NOVAMENTE SENDO BANIDO SEM PROVA NENHUMA
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Guetox• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1b92e7• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: mano, sério mesmo, isso aqui já tá passando dos limites. é a segunda vez que eu sou banido do nada, e nas duas vezes eu tava OFFLINE. COMO é que eu sou banido sem nem estar jogando?eu nunca usei hack, nunca usei macro, nada fora das regras. simplesmente sou banido por esse anticheat de vocês que claramente não funciona direito. tá banindo jogador inocente sem critério nenhum.
na primeira vez, mesmo sendo um ban totalmente injusto, eu ainda fui lá e comprei UNBAN só pra poder jogar de novo. fiz appeal, esperei dias… e agora acontece TUDO de novo? banido sem nem estar online??? que sistema LIXO é esse?
e o que mais me revolta é que eu apoiei o servidor, comprei VIP, gastei grana aqui, e mesmo assim sou tratado desse jeito.
se esse ban foi realmente "justo", então quero uma prova CONCRETA disso. me mostrem o que exatamente eu fiz, porque até agora, não tem absolutamente nada que justifique esse banimento.
já tô cansado de ser prejudicado por um sistema falho. não vou ficar gastando mais dinheiro pra ser tratado como culpado sem ter feito nada.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em