Minhas condolências
-
• Seu nick no Minecraft:
R: 2ssK• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1b8315• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bom eu tava jogando uma partida de bedwars até ser banido por uso de trapaças provável que seja o ping que no dia não estava as melhores coisas e um jogador me disse que tava de fake lag sendo que minha internet estava ruim, e tem um bug que não sei se e do server ou do badlaion que as vezes você tá fazendo ponte e tacam bola de fogo você fica meio que preso no ar e depois cai não sei se foi resolvido mais era um problema que tava acontecendo, provável que vai ser negado mais e isso Mush, no topo infelizmente Acabou !
Eu aceitaria de tudo para voltar jogar no Mush

-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em