nick: BestHG
-
nick: BestHG
motivo do ban: muitas contas banidas
porque devem me desbanir: eu usava contas do mcleaks e decidi comprar meu mine que ainda não chegou mais meu amigo me emprestou a conta dele pra poder ficar jogando ate chegar a conta pois não comprei ela no site original do minecraft ate ai eu não sabia do novo sistema de ban, ai entrei na conta dele e estava banido por muitas contas banidas ai eu fiquei wtf e vim reclamar no chat pq eu não quero que meu mine chegue e eu esteja banido e tbm a conta do meu amigo que ele grava no mush e tbm tem um outro amigo dele que eu tbm entrei antes de entrar na dele porfavor eu estou quase chorando aqui -
Novo Sistema de Bans : https://forum.mushmc.com.br/topic/2161/novo-sistema-banimentos-múltiplos
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login