Pedido de Unmute
-
• **Seu nick no Minecraft: NielPlayer
R:• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• **Descreva com mais detalhes o que aconteceu: Prezada equipe do MushMC,
Venho por meio desta, com muito respeito, pedir desculpas pelas palavras que utilizei no momento em que fui punido. Reconheço que o que foi dito foi inadequado e não condiz com o comportamento que se espera em um ambiente público e saudável como o servidor MushMC.
No entanto, gostaria de destacar que fui ofendido primeiro, e acabei agindo no calor do momento, respondendo às provocações. Sei que isso não justifica minhas palavras, mas peço que levem em consideração esse contexto.
Sobre o atraso na solicitação do apelo (foram 8 dias após a punição), gostaria de explicar que só descobri recentemente que havia como fazer apelo pelo fórum. Além disso, durante esse tempo, não estava conseguindo verificar meu e-mail, e pensei que o sistema estivesse com algum erro ou bug. Por isso, demorei mais do que o normal para vir aqui me justificar.
Peço encarecidamente que reconsiderem a punição, ao menos transformando o mute em uma punição menor, já que me arrependo do ocorrido e pretendo manter uma postura respeitosa e madura daqui pra frente.
Caso não seja possível o unmute direto, peço humildemente que ao menos liberem a opção de compra do unmute, como forma de mostrar meu arrependimento e seguir em frente de forma correta no servidor.
Agradeço desde já pela atenção e compreensão.
Atenciosamente,
NielPlayer
R: -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em