Ban appeal // ImBlackoutz
-
Nick:ImBlackoutz
Por Que deve me desbanir:Fui Ban injustamente no MUSHMC ....
Eu estava na arena FPs do mush tranquilamente jogando pvp e eu estava com um alto kill streak pois estava matando todo mundo...(Uma mesma pessoa q nao parava de me encher o saco)
e no meio do meu pvp eu fui ban e nem sei o porque !!!! eu gostaria de receber meu unban pois sou um dos poucos jogadores da comunidade do minecraft que é legit e eu n acho certo banir alguem injustamente...(eu jogo no server a mt tempo e nunca tinha acontecido isso ;-;) (Meu outro nick era Tutuca_Gamer)
obrigado pela atencao e bom servico
Por favor entrar em contanto cmg
ImBlackoutz#3349
Se vcs quiserem me telar eu deixo nao tenho medo pois qm ta com a consciência limpa nao teme
!!!! -
Nick:ImBlackoutz
Por Que deve me desbanir:Fui Ban injustamente no MUSHMC ....
Eu estava na arena FPs do mush tranquilamente jogando pvp e eu estava com um alto kill streak pois estava matando todo mundo...(Uma mesma pessoa q nao parava de me encher o saco)
e no meio do meu pvp eu fui ban e nem sei o porque !!!! eu gostaria de receber meu unban pois sou um dos poucos jogadores da comunidade do minecraft que é legit e eu n acho certo banir alguem injustamente...(eu jogo no server a mt tempo e nunca tinha acontecido isso ;-;) (Meu outro nick era Tutuca_Gamer)
obrigado pela atencao e bom servico
Por favor entrar em contanto cmg
ImBlackoutz#3349
Se vcs quiserem me telar eu deixo nao tenho medo pois qm ta com a consciência limpa nao teme
!!!!
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login