*BANIDO INJUSTAMENTE*
-
• Seu nick no Minecraft:
R: TiCombey• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1b8547• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu jogo no mush desde 2021, mas geralmente eu jogava pirata, tirando as contas de uns amigos que já joguei em 2022/23. Tenho a minha conta original faz uns 2/3 meses e investi nela, principalmente no mush, tendo ultra, férias, ultra+. Estava bastante animado com isso, até porque, gosto muito do servidor.
Eu sou player de sopa, então gosto de jogar 1v1, FPS, hg, etc.
Eu trabalho de madrugada e 3x3, ou seja, trabalho 3 dias e folgo 3 dias. Hoje é meu primeiro dia da folga e como sempre, cheguei em casa ansioso pra jogar. Como se fosse uma recompensa por ter trabalhado bastante. Mas, quando tento entrar no servidor, me deparo com a mensagem de "BANIDO PERMANENTEMENTE".
Eu consigo provar de todas a formas possíveis que eu não uso nenhum tipo de cheat pra ter "vantagem". Eu até clico. (risos)
Estranhamente tenho "fãs" no MushMC. Falo dessa forma, porque eu só sou um player que não xita, e hoje em dia, infelizmente, é motivo pra admirar alguém. Não me orgulho por jogar legit. Na verdade, tenho até desgosto de ser um dos pouquíssimos legits do jogo, já que isso deveria ser normal/comum.
Jogo Minecraft em si desde 2009 (ano de lançamento da versão Alpha do jogo). Pvp eu jogo desde a mcpvp. E admito que já usei hack (huzuni) na versão 1.5.2, mas achei tão fácil que ficou sem graça. Provavelmente deve ser por isso que tanta gente kita. Não é nem porque ficou muito bom, é porque xita, fica fácil demais e não conseguem progredir na gameplay.
Enfim... peço por favor que revejam meu ban, porque o fato é que foi injusto. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em