Ban Appeal (Syndets/a2d8ed56-380a-40c0-80ea-cee056ae1237)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Syndets (a2d8ed56-380a-40c0-80ea-cee056ae1237)• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1b846b• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Minha conta foi banida hoje por suposto uso de trapaças.

O motivo alega que a infração ocorreu nos últimos 7 dias. Isso me chamou atenção porque, nesse período, houve dias em que nem joguei ou joguei muito pouco. No sábado, por exemplo, não joguei absolutamente nada, pois estava sem computador — o que elimina um dos 7 dias. Outro exemplo foi na quinta-feira e no domingo de manhã, quando joguei bem menos.
Hoje mesmo, joguei apenas 89 partidas. Em três delas, inclusive, enfrentei jogadores usando bhop, e por conta disso perdi uma winstreak de 452.

Meu computador tem travado com frequência, causando congelamentos durante as partidas. Além disso, meu ping no jogo normalmente fica acima de 40ms e sofre oscilações drásticas. Às vezes, até preciso relogar quando o lag aumenta demais. Já perdi partidas por conta disso. Isso pode ser confirmado através dos logs de conexão, onde será possível ver meu ping instável.
Uso conexão Wi-Fi com adaptador Qualcomm Atheros, que depende da distância do roteador e do número de dispositivos conectados. Jogo do quarto mais distante da casa, próximo ao quintal, e minha família também usa a mesma rede.

Como podem ver, até o ícone do Wi-Fi mostra a perda de sinal com frequência. Acredito que meu IP não tenha se mantido estável por mais de alguns minutos, e meu ping jamais caiu para níveis ideais.
Se analisarem meus dias de jogo mais ativos, posso afirmar com certeza: eu não uso qualquer tipo de vantagem ilícita. Jogo de forma legítima.
Não tenho ideia do motivo do banimento. A única coisa que posso afirmar é que não utilizo nenhum programa ou modificação proibida, e estou sempre enfrentando problemas de desempenho, tanto de FPS quanto de ping.
Outro ponto importante:
Estava buscando chegar ao Top 1 Mensal de XP, principalmente para conquistar a medalha "TOP", além das outras recompensas.
Minha conta já foi banida anteriormente por suposto abuso de bugs, mas na ocasião, o que aconteceu foi que eu laguei e caí no void. Desde então, fiz várias otimizações no PC (inclusive deixei o Windows 11 de lado).
Apelação anterior - Bug/Travamento no void
Top 1 RewardsSabendo que, segundo a própria equipe do servidor:
"Sua conta só perderá as recompensas caso ela seja banida por uso de trapaças. Outros tipos de punições não fazem você perder as recompensas."
Faz sentido eu arriscar perder algo que lutei tanto para conquistar?
- Um simples ban de 4h me fez tomar várias medidas para otimizar o PC. Por que eu usaria algo que me traria consequências muito piores?
É completamente ilógico.
- Por que alegar que algo aconteceu somente nos últimos 7 dias? Eu jogo da mesma forma desde que comprei o Minecraft original. Sempre joguei legit, desde o começo, até hoje.
- No momento do ban, eu estava duelando contra o jogador de UUID f52c09ff-d058-414f-b6c8-9425f0f94691.

É difícil acreditar que apenas o staff que aplicou o ban tenha visto algo suspeito, sendo que ninguém mais tenha notado nada. Mais uma vez: isso não faz sentido.
- Sobre a alegação de provas dos últimos 7 dias:
Se elas existem, por favor, peço que sejam apresentadas. Não uso nada de irregular, então qualquer análise séria deve comprovar isso.
Provas pessoais (prints dos últimos dias):
Nenhuma mostra comportamento anormal, tampouco FPS acima de 300. Meu desempenho varia bastante, inclusive com queda para 40 fps no lobby, o que às vezes me faz até ocultar o HUD de FPS, como em algumas prints.

Solicito, com respeito, que as provas dos últimos 7 dias sejam apresentadas, conforme alegado no motivo do ban. Estou convicto de que nada será encontrado.
EU NÃO USO HACK! ME DESBANAM!
- Um simples ban de 4h me fez tomar várias medidas para otimizar o PC. Por que eu usaria algo que me traria consequências muito piores?
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em