Pedido de Desculpas Sinceras
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Digo1337xz• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Prezada equipe do servidor Mush,Venho, por meio desta mensagem, expressar minhas mais sinceras desculpas por minhas atitudes e palavras inapropriadas que foram interpretadas – ou que de fato foram – de cunho racista.
Reconheço que meus atos foram completamente inaceitáveis, e estou profundamente envergonhado(a) por ter ofendido e magoado membros da comunidade. Racismo, em qualquer forma, é errado e não representa os valores que eu quero defender. Estou refletindo sobre meus erros e aprendendo com eles, buscando ser uma pessoa melhor.
Entendo que minhas ações podem ter comprometido o ambiente saudável e acolhedor que o servidor Mush busca manter. Por isso, aceito quaisquer consequências determinadas pela moderação e me comprometo a respeitar rigorosamente as regras daqui para frente.
Peço uma oportunidade de mostrar, com atitudes, que estou verdadeiramente arrependido(a). Não quero que esse erro defina quem eu sou.
Agradeço a atenção e compreensão.
Atenciosamente,
Digo1337xz -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em