Appeal "Ofensa"
-
• Seu nick no Minecraft:
R: tqeo• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Appeal sobre o post: https://forum.mush.com.br/topic/315054/tentativa-de-ofensaBom, printaram umas frases minhas no chat com uma amiga, totalmente fora de contexto e as distorceram, usando mentiras como dito no post... Além de ter sido tirada por um jogador que não gosta de mim por motivos infantis e está tentando me prejudicar a qualquer custo: https://prnt.sc/H65cBF5yEUQt . (ele arruma briga com todo mundo na arena)
Eu estava na arena com uma amiga, Alyssinhaa neste horario, jogando com a mesma.
E então conversávamos enquanto iamos pvp... e como já temos uma certa intimidade, brincamos entre sí no chat as vezes, soltando piadinhas um com o outro e tal, tudo saudável, claro. E então soltei esta seguinte frase mostrada na print. (que foi cortada totalmente, não mostrando as outras mensagens da Alyssinhaa). E claramente falei brincando. Usei o termo "autista" pra chamar ela de bobinha, ou algo do tipo. (Ela não tem essa condição nem nada, foi só uma forma cariosa de brincar com ela).Então revejam esse mute ai... Peguem o horario do mesmo e olhem o chat inteiro, porque claramente a print foi cortada totalmente com fins de distorcer tudo.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em