Ban appeal: Akyraa
-
Nick: Akyraa
Motivo: Uso de trapaças, fui reportado através de um vídeo no youtube
Rasão para ser desbanido: acredito que a razão de eu ser banido esteja errado, pois, no vídeo a onde apareço não contem nenhuma prova de eu estar usando qualquer hack, meus ''hits'' que são acertados de longe (0:04 segundos e 0:29) são somente combos a onde eu oscilo meu ping e acaba fazendo uma impressão de falsa distancia junto do combo. No vídeo nós dois estamos oscilando o ping(por conta da internet), então em algumas horas é possível acontecer de parecer ''hitar'' de longe porém não passa de um mal entendido, e além disso eu perco o duelo, não fazendo sentido alguém que usa trapaças perder assim.
Link do video do banimento:
-
Nick: Akyraa
Motivo: Uso de trapaças, fui reportado através de um vídeo no youtube
Rasão para ser desbanido: acredito que a razão de eu ser banido esteja errado, pois, no vídeo a onde apareço não contem nenhuma prova de eu estar usando qualquer hack, meus ''hits'' que são acertados de longe (0:04 segundos e 0:29) são somente combos a onde eu oscilo meu ping e acaba fazendo uma impressão de falsa distancia junto do combo. No vídeo nós dois estamos oscilando o ping(por conta da internet), então em algumas horas é possível acontecer de parecer ''hitar'' de longe porém não passa de um mal entendido, e além disso eu perco o duelo, não fazendo sentido alguém que usa trapaças perder assim.
Link do video do banimento:
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login