Appeal khowy_y
-
Boa tarde Slowner eu vim por meio desse appeal, contar o que aconteceu com minha conta que tinha natal eterno.
Eu a emprestei para o meu amigo, chamado "kasame" que a baniu e te xingou muito... Foi erro meu ter emprestado mas achei desnecessário a "blacklist".
O que aconteceu foi que ele levou ban e fez um appeal lhe xingando, sinto muito pelo "racismo" dele. Afinal o kasame tem apenas 11/12 anos. Não quero unban, só solicito que você remova a blacklist para mim comprar unban porque tem natal eterno...
Pode checar os ip's que entraram na conta, tenho certeza absoluta que quem levou ban estava cadastrado como o ip dele, mesma coisa com a conta do forúm que lhe xingou, foi ele.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login