Mute justo, mas estou mostrando meu lado.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: hipotese• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Na época em que o servidor PopeiMC ainda existia, eu tinha uma bind no autotext configurada para enviar o Discord do servidor (dc . gg / popeimc). Essa bind estava na tecla “V”, que era a mesma que eu usava perspective. Por engano, acabei apertando nessa tecla enquanto jogava no Mush, o que resultou em uma punição por “divulgação”. Entendo que, pelas regras do Mush, a punição foi válida, mas quero esclarecer que a mensagem foi enviada sem intenção, foi um descuido causado pelo atalho que eu usava.Aliás, Jamais tive a intenção de divulgar servidores externos dentro do Mush ou burlar as regras. Foi um erro honesto, e minha única intenção era ajudar os jogadores da Popei fora do contexto do Mush.
Só queria esclarecer meu lado e demonstrar respeito pela comunidade e pelas regras do servidor.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em