criminalidades (Appeal VERDADEIRO - Com vídeo etc)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: criminalidades• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1b6c7f• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Entrei no Lobby do HardcoreGames e me direcionei ao NPC do MiniMush, meu objetivo era clicar o mais rápido possível no boneco para logar por primeiro no IP, afinal isso é algo do próprio Minecraft Vanilla, onde tira vantagem dos outros quando se trata de DROP de itens, resumidamente o quanto mais rápido você entrar mais rápido você pegará os itens comparado aos outros jogadores, enfim, estava clicando no NPC até que entro no servidor e sou Banido. Não havia nenhum report meu no Forum e nem em outro lugar, creio que tenha sido algum BUG do servidor, afinal isso não faz sentido ALGUM, deixarei o vídeo do ocorrido abaixo, onde mostro perfeitamente o que acontece em tempo real.Peço desculpas pela RESOLUÇÃO/Borda Preta no vídeo, esqueci de modificar isso no gravador, pois a resolução que eu estava usando era diferente da gravação, resumidamente apenas IGNOREM as bordas pretas e foquem no SoundClicks e na Tela em Si.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em