Banimento injusto 😔
-
• Seu nick no Minecraft:
R: itoshizn• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1b626a• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: eu entrei no servidor para jogar como eu sempre faço e estava lá a mensagem que eu tinha sido banido e ainda pior permanentemente sendo que eu não sei oque eu fiz de errado pra receber uma punição dessa tão severa, queria poder voltar a jogar no mush, oque eu tiver que fazer pra poder voltar pro mush eu faço desde esperar 1 mês até 1 ano mais eu queria botar voltar ao mush e tem gente no mush que tá denunciando só por ter perdido pra pessoa, também até por raiva ou o pior ser puro egoÃsmo de querer que a pessoa não jogue mais por isso determinadas denúncias tem que ser detalhadas tipo se denunciou por xit tem que dizer da onde tirou esse justificativa para me denunciar sendo que se eu usasse xit né nÃvel 4 eu tava por isso quero poder voltar a frequentar o mush -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possÃvel remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em