Ban Discord - SABOTAGEM DISCORD
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Discord: eteernalshippuden
id: 482991323541143562
• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu fui banido do discord do mush! e fiz um appeal q foi recusado. ai abri outro q estou esperando responderem, mais esse aqui é só para complementar umas analises de provas! já que o segundo q fiz é só print das setas de uma edição que claramente é mal feita. bom nas prints meu acusamento está falando que estou a 06:07:59 decorridos em Singleplayer ou seja jogador único! e na aba principal do jogo pode constar tanto Singleplayer on Minecraft 1.21.7 ou Playing Minecraft 1.21.7 quando o jogador não está em nenhum servidor. e no meu acusamento tem duas prints q é explicitamente edição se reparar bem sendo q quando vc está em qualquer server q seja o discord tmb detecta no perfil!! e no print mostra uma tentativa de sabotagem somente em segundo plano mostrando q estou em algum server transmitindo slinky sendo que não estava eu estava afk transmitindo no menu inicial do lunar vou deixar alguns prints como provas da minha explicação!!!! e aqui está um link do meu clg que está tentando me ajudar ele postou mais provas se quiser dar uma olhada:
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em