banido por estar com notebook travando
-
• Seu nick no Minecraft:
R:prwgress• ID da punição (apenas para banimentos):
R: https://forum.mush.com.br/topic/311852/vem-vergonha-xitado• Descreva com mais detalhes o que aconteceu: o cara me denunciou por estar lag com um notebook velho da minha vo pq eu estava no sertao no dia, sem contar que ele ganhou de mim 6 vezes e 4 delas falou que eu estava lagado e bugando no ar, ai quando comecei a ganhar, começou o choro, incrivel que so falou que eu estava xit quando ganhei, nas outras 6 nao falou nada, eu estava em um notebook que ficava em media a 30-40 fps, atingiu o ego dele e nao aceita perder, ele me chamou pra transmitir tela no dc tmb, e viu que eu estava limpo, tanto que mostrei o notebook que eu estava jogando pra ele na call e ele viu a situaçao e memso assim nao entendeu, me denunciou por nao saber aceitar perder.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em