_smael
-
• Seu nick no Minecraft:
R: _smael• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Mano eu nem uso esse discord que fizeram na denuncia mais, deve ser o slow se passando por mim,
meu discord sempre foi esse aqui, e eu nao sei pq tomei lista negra na conta _smael
Sendo que eu nao falava com esse fr fazia meses, eu tava jogando realmente nessa luachave que meu amigo jx me passou,
e o slow tem meu parsec, deve ter visto que era eu jogando e quis scammar o cara, literalmente tenho nada a ver com porra nenhuma desse scam e vou mandar os comprovantes das coisas que comprei na contan1 - vip

n2 - Ultra

N3 - unban

obs: o cara tem nitro no discord, eu nem tenho cartao pra comprar nitro no discord vsf kkkkkkkkkkkkkkkk
qualquer pessoa pode se passar pra scammar algm, ja n é a primeira vez que fazem isso

OBS: o proprio start falou que são responsaveis por roubos dentro do mush, Eu fui culpado por um roubo que nem foi eu e ainda por cima foi no discord??? kkkkkkkkkkkkkk
ja dei um monte de bl na conta desses cara que fez o rp, as vezes eles quis se vingar
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em