Ban injusto acuso de fast place (nick: TOTALLYPURE(
-
• Seu nick no Minecraft:
R:TOTALLYPURE• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1b54c4• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Boa noite, recentemente fui punido por uso de trapaças após jogar contra um player no glad, e ele me clipar me acusando de autoclick, fastplace e velocity. Gostaria de solicitar uma revisão, pois, na minha opinião, as provas que ele apresentou não foram coerentes.1 – Sobre a acusação de autoclick e fastplace:
Eu clico entre 20/25 CPS com butterfly no botão esquerdo e 15/20 CPS no botão direito. Meu modo predominante de jogo sempre foi o bedwars onde é necessário uma quantidade maior de CPS, acredito que, por conta dessa quantidade de CPS, tenha parecido autoclick ou fastplace, além do fato de eu ter spammado blocos.2 – Sobre a acusação de velocity:
Como puderam ver, eu estava pegando fogo, algo que reduz grotescamente o meu kb durante o pvp. Não faz sentido esse tipo de acusação, já que qualquer pessoa que entenda o mínimo de glad e pvp saberia que estar pegando fogo reduz o kb de uma forma absurda.Abaixo estarei deixando anexado um vídeo com handcam e soundclicks com CPS MOD na tela, provando que é possível fazer essa quantidade de cps de forma legit.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em