Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

  • Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Banido sem uso de trapaça — solicito revisão

Banido sem uso de trapaça — solicito revisão

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 25 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • K Offline
    K Offline
    Knxfig
    escreveu em última edição por
    #1

    • Seu nick no Minecraft:
    R: knxfig_

    • ID da punição (apenas para banimentos):
    R:#1b43c6

    • Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Hoje eu estava jogando normalmente no MushMC, como faço todos os dias. Joguei minhas partidas de HG sozinho, pois estava na meta de alcançar o top 10 — atualmente estava no top 19. Durante esse tempo, um jogador chamado anime_clicks_
    ,me convidou para jogar BedWars em dupla com ele.

    Aceitei o convite e jogamos juntos das 14:00 até aproximadamente 16:00. Eu cuidava da cama e ele fazia os rushes. Ganhamos várias partidas, perdemos algumas também, tudo dentro da normalidade. Depois desse horário, parei de jogar, fui fazer minhas coisas aqui em casa e só voltei ao jogo horas depois.

    Quando entrei novamente, joguei uma partida de HG como faço todos os dias e tudo correu bem. Na segunda partida, enquanto eu pegava cogumelos, sem estar em combate com ninguém, fui surpreendido com uma mensagem de banimento por “uso de trapaças”. Fiquei completamente confuso, pois nunca usei nada ilegal no servidor.

    Ao entrar na aba de punições no site do Mush, vi que o mesmo jogador com quem eu tinha jogado mais cedo, anime_clicks_, também foi banido na mesma hora que eu. E pelo que vi, já era o terceiro banimento dele pois ja estava com #3. Isso me deixou com muito receio de que o meu banimento possa ter sido por associação, mesmo eu não tendo nenhum envolvimento com trapaças.

    Eu realmente não conhecia esse jogador antes, apenas aceitei jogar com ele por acreditar que era um player habilidoso e limpo. Se eu soubesse que ele fazia uso de algo ilegal, jamais teria jogado ao lado dele. Peço que reconsiderem minha punição, pois sempre joguei de forma justa e estou sendo injustamente penalizado por algo que não fiz.

    1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por
      #2

      Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

      Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.

      Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.

      Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

      1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados


      • Login

      • Não tem uma conta? Cadastrar

      • Login or register to search.
      • Primeiro post
        Último post
      0
      • Início
      • Recente