Banido por conta de um idiota que estava no meu time no build batlle
-
• Seu nick no Minecraft:
R: pretuu• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1b3fae• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu estava jogando uma partida de build batlle e o cara que estava no meu time estava fazendo uma construção nazista ,eu sai no meio da partida e 10 minutos depois eu tomei um ban permanente por extremismo sem nem ter terminado a partida com o cara isso não está nem um pouco certo cara eu não apoio e nem sou a favor me ajuda por favor. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em