Punido do /skin
-
• Seu nick no Minecraft:
R: 917z• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Gostaria de pedir desculpas e explicar uma situação que aconteceu recentemente no servidor. Eu estava em call com alguns amigos no Discord Do Mush, quando um garoto que eu não conhecia entrou na Call e E começamos a conversar, passou um tempo e teve um evento "kit mush" quando entrei no evento o mesmo sugeriu que eu usasse o comando "/skin raulzitoo". Sem saber do que se tratava, acabei executando o comando e veio um administrador e logo em seguida fui punido com o bloqueio do uso de qualquer outro /skin.Reconheço que foi um erro seguir a orientação de alguém que eu não conhecia, e estou sinceramente arrependido de ter feito isso. Agora entendo que devo ter mais cuidado com os comandos que utilizo, especialmente quando vêm de pessoas aleatórias.
Gostaria muito de ter uma segunda chance e solicito, por gentileza, a revisão do meu caso e o possível desbloqueio do comando /skin. Prometo que isso não voltará a acontecer e que seguirei todas as regras do servidor com mais atenção daqui pra frente.
agradeço a compreensão e o tempo para ler minha mensagem! -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em